A Amora Brindes reúne preços competitivos e pontualidade de entrega a presentes de altíssima qualidade, agregando a marca das empresas a produtos de real usabilidade ao seu público alvo.
PORQUE DEVO DAR BRINDES AOS MEUS CLIENTES?
Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.
Quando os brindes sugerem agradecimento por um bom ano de relacionamentos.
Quando os brindes pretendem facilitar o contato inicial com um cliente ou então manter o relacionamento enquanto se está em negociação.
Quando os brindes é uma forma de reconhecimento da importância do cliente para a empresa.
E a composição dos brindes dados pela empresa pode ser diferente para cada uma das funções acima, levando-se em consideração: o público-alvo, o posicionamento da marca e os resultados esperados da ação.
O primeiro ponto, é saber exatamente quais objetivos deverão ser alcançados com a distribuição de brindes, por exemplo: uma empresa que resolve dar canetas precisa se perguntar no que isso vai reforçar a marca ou reconhecer o cliente como importante. “O que não dá para fazer é ter um pacote de canetas e distribuí-las para toda e qualquer pessoa que cruzar a frente do vendedor, como, aliás, acontece em muitos casos. A entrega deve ser seletiva e com critérios bem definidos”
História da Empresa
Com os fundadores iniciais Rodrigo Sanches e Ricardo, com mais de 20 anos de empresa, tudo começou em uma garagem na casa dos pais do Ricardo com a empresa YouPC prestando serviços no ramo da informática, acessórios, periféricos e sistemas. Sua Primeira sede instalou-se em 2001 na rua Suíça na grande São Paulo onde permaneceu por mais de 1 ano e logo após mudou-se para a rua Iugoslávia em 2002.
Já em 2007 a YouPc conseguiu elevar-se de nível com sua sede própria já construída onde começou a comercializar Lan House’s no ápice de ascensão do ramo no país, oferecendo ao cliente a entrega da Lan House pronta e funcional. Em 2009 acompanhando as tendências do mercadosurge a YouBrindesuma empresa especializada na produção de brindes personalizados, em 2011 percebendo a tendência do mercado, inicia-se a comercialização de artigos para viagens como malas, mochilas e garrafas térmicas.
Em 2011 surge dentro do grupo You a YouBag, Rodrigo mais uma vez olhou para frente e enxergou as novas oportunidades mercadológicas do momento, transformando a YouBaguma das maiores distribuidoras do ramo de malas e artigos para viagens do Brasil.
Em 2019 com o desmembramento de Ricardo Ramos Sanches da sociedade e o ingresso de Gabriela Sanchesum marco decisivo, literalmente os ventos foram favoráveis para voos mais altos, a extinta YouBrindes deu lugar para Amora Brindes, adotando um novo conceito de inovar, com controle total sobre a fabricação dos produtos moldando-se à realidade do cliente.
Em 2020 mais uma conquista do grupo You marca a realização de um sonho de mais de duas décadas, é inaugurado em parceria com as lojas A Esportiva o “Cantinho da Torcida”, um espaço aberto para exposição e venda de produtos oficiais de clubes de futebol (Santos, Corinthians Palmeiras e São Paulo), agora o alcance e a extensão de nossa marca e nossos parceiros se multiplicam potencializando nossa visibilidade ao alcance de todos. Neste mesmo ano o setor de Vendas e de Marketing é consolidado no interior de São Paulo afim de centrar melhor o foco das operações de vendas e alavancar as publicidades para o próximo nível.
Hoje a Amora Brindes conta com aproximadamente 20 colaboradores em seu pilar principal e mais de 100 na área de produção. Aprimorando a cada dia seus conceitos e sua maneira de fazer negócios, visa tornar-se referência no ramo de Produtos Personalizados no Brasil, trazendo para o consumidor a experiência de ter um produto único e de altíssima qualidade.
Missão
Oferecer o que temos de melhor para nossos clientes: excelência e qualidade em nossos atendimentos, pontualidade nas entregas e o mais importante: satisfação máxima para o consumidor final.
Visão
Ser referência nacional no ramo de brindes personalizáveis, difundindo transparência e confiabilidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Valores
Atribuir preços competitivos e pontualidade de entrega a presentes de altíssima qualidade, agregando a marca dos seus clientes produtos de real usabilidade ao seu público alvo.Transparência e Respeito ao Meio Ambiente.